novas fotos de katie e suri visitando o pai…

olha o tom la traz..

olha o tom la traz..

normal_Suri_Cruise_Italia_-_Wichita_set_(10)

sempre no colo da mamae..

sempre no colo da mamae..

0003

One thought on “novas fotos de katie e suri visitando o pai…

  1. Não tenho nada contra blogs que são dedicado a Suri, mas eu não posto mais NENHUMA foto da Suri, pq estou com odio de alguns idiotas que se dizem fã da Suri e falam super mal da Katie Holmes,tipo….se a Suri não tiverem como eles querem, já vai falar super mal da Katie
    Me polpe, falar mal da Katie Holmes só pq a Suri não ta com cabelo curto?! Aff….só um idiota mesmo!!!
    E o que eu fico empressionada que é tanta idiotise, que não sei qual é o pior é pessoa falar ou é alguem concordar!!!

    Tu sabe o que eu cheguei a ler sobre a Suri, chamaram ela de vadia e detalhe no jeito que escreveram parecia que o ser chamada de vadia era um elogio (*só me lembrei da Britney, que é chamada de vadia pelos fãs e para os fãs vadia é como se fosse um elogio a ela), pronto depois de eu ter lido isso parei de postar fotos da Suri, eu sei que muitas pessoas podem pegar fotos da Suri em outro site, MAS no meu não vão pegar e pra miim é o que isso importa
    Se eu estou sendo fresca!? Posso ate ser siimm, mas mesmo assim não vou mudar!!!

    Me desculpa por ter usado a palavra idiota, poderia ter simm usado outra palavra, mas se eu usar-se não ia expressar realmente o que eu acho dessas pessoas!!!

Leave a Reply

