katie holmes na revista elle americana…

katie-holmes-elle-november2009UMA PEQUENA PARTE DA ENTREVISTA

EU ESPERO QUE A REVISTA AQUI DO BRASIL TAMBEM TENHA A KATIE

Capa da revista americana Elle de novembro, a atriz Katie Holmes fala que não é o esteriótipo da “mãe hollywoodiana”, que coloca a carreira na frente dos filhos. Para a mulher do ator Tom Cruise, sua família é seu mundo.

“Na minha vida, meu mundo realmente gira em torno da família”, disse ela à publicação.

Confira outras declarações de Katie:

Sobre moda: “Eu amo Alaïa, com certeza. Stella McCartney. Gosto de Ralph Lauren porque acho bem americano, e eu sou completamente americana, daquelas de Ohio. Isabel Marant e um novo estilista, Sari Gueron.”

Sobre seu gênero de filme preferido: “Pode ser de qualquer gênero. Até de filmes de vampiro eu gosto – apenas têm que ser bem feitos. Gosto de acreditar nas personagens. No minuto que não achar real, eu perco o interesse.”

Sobre ser mãe e estrela da peça All My Sons: “Suri sentava do meu colo, na cadeira do maquiador e passava os grampos para a moça das perucas.”

One thought on “katie holmes na revista elle americana…

  1. Gostaria também de ter esta revista com Katie na capa e a entrevista completa, circulando nas bancas de revistas do Brasil

Leave a Reply

