A HISTORIA DE VIDA DO KAKÁ…

O KAKÁ E UM EXEMPLO PRA MINHA VIDA EU QUERO SER UM DIA COMO ELE QUE TEM JESUS EM PRIMEIRO LUGAR E NAO SE IMPORTA COM AS FOFOCAS E COM AS COISAS FUTIL DA VIDA ELE DA VALOR NA FAMILIA E NAO SAI POR AI COMO OS OUTROS JOGADORES TRAINDO SUA ESPOSA E FAZENDO COISA ERRADA…UM PEQUENO TREXO DE UMA ENTREVISTA DELE..

Sobre divertimento, o craque mostrou que não abre mão da família e prefere os programas mais lights. Kaká costuma ler a Bíblica com a esposa e os amigos, todos os dias. -“Sou jovem e gosto de sair com os amigos para jantar, gosto de ir ao cinema, coisas normais, tranqüilas. Não gostou muito de ir a discotecas, a não ser que seja alguma vitória, talvez eu vá comemorar, mas durante o ano não”.

Kaká, que não esconde a vontade de ser tornar pastor quando se aposentar do futebol, é muito ligado à igreja evangélica. Antes de casar com Caroline, que já foi ungida pastora , ele contou que a virgindade era um valor inegociável. -“Eu e minha mulher nos mantivemos virgens até o casamento. Muita gente não acredita, mas é verdade eu não preciso provar isso para ninguém”- disse.

EU ACHO LEGAL QUE ELE DA MUITO VALOR A VIRGENDADE E A FAMILIA…

