A CIENTOLOGIA E A VIDA INFERNAL DE TOM E KATIE….

TOM E KATIE SEMPRE  ESTAO EM TODAS NOTICIAS E REVISTAS

ELAS NAO DEIXAM ELES EM PAZ ENTAO EU QUIS DA MINHA   MINHA OPINIAO.

SABE EU ACHO QUE E BOM SER FAMOSO MAS EU NAO ACHO LEGAL E QUANDO TODOS SO FALAM DE UMA PESSOA SÓ COMO E O CASO DE TOM E KATIE QUE SEMPRE APARECE COMENTARIOS MALDOSOS SOBRE ELES EU TENHO MINHAS OPINIOES EU NAO ACHO MUITO LEGAL A CIENTOLOGIA POR EXEMPLO EU CREIO 1OO% EM DEUS A CIENTOLOGIA DIZ QUE DEUS NAO EXISTE  E QUEM E DA RELIGIAO DA CIENTOLOGIA NAO PODE TOMAR REMEDIOS EU ACHO ESTO UM ABSURDO EU TAMBEM ACHO QUE A SURI E MUITO NOVA PRA ALGUMAS COISAS  COMO ANDAR DE SALTO ALTO SE OS MEDICOS DIZ QUE NAO E BOM A VIDA DE KATIE DES DO MOMENTO QUE ELA SE TORNOU SENHORA CRUISES TUDO MUDOU ELA NAO ERA MAIS A GAROTA DO DAWSON CREEK
ELA ERA A MULHER DO HOMEM MAIS FAMOSO DO MUNDO CONSIDERADO PELAS REVISTA NO ANO DE 2006 A PESSOA MAIS IMPORTANTE DO MUNDO SEMPRE FALA DE BRIGAS ENTRE OS DOIS TODO CASAL TEM SEUS DESENTENDIMENTOS, DIZEM QUE TOM PAGOU PRA KATIE TER O SEU SEGUNDO FILHO QUE EU TENHO CERTEZA E QUE ELE FEZ UM NOVO CONTRADO DE CASAMENTO QUE FAVORECE A KATIE… VIVER A VIDA ENVOLTA DE UMA RELIGIAO QUE NAO ACREDITA EM DEUS NAO E LEGAL…..SEMPRE TINHAM COMENTARIOS QUE A KATIE ERA CONTROLADA POR TOM, O QUE EU ACHAVA NO QUE ERA SIM MAS EU ACHO QUE AGORA ELA ESTA CONTROLANDO A PROPRIA VIDA…

DIZEM QUE SURI NAO TEM AMIGUINHOS

2 thoughts on “A CIENTOLOGIA E A VIDA INFERNAL DE TOM E KATIE….

  1. eu acho super normal uma criança de 3 anos nao ter tantos amigos assim…
    considerando que a vida delas sao apenas seus pais sua familia e os amigos de seus pais.
    susu é super normal nesse aspecto. quando começar a andar com crianças de sua idade vai ser porque entrou na escola la com uns 5 6 anos, o que é normal à qualquer criança que nao tenha irmãos menores nem primos de sua idade…
    quanto a relgiao…
    cada um acredita no q quer, se Kate ainda esta com Tom acreditando nisso, é porque quer, ou entao esta priorizando Susu, o que é super normal em qualquer familia.(os pais nao se separao por caisa dos filios)

Leave a Reply

