OS CRITICOS FORAM HORRIVEIS AO FALAR DO NOVO FILME DA KATIE QUE ESTREIA HOJE

AS CRITICAS PEGARAM PESADO COM O NOVO FILME DA KATIE

Ex By: Jorge Cruz Jr

É melhor perder o convite para O Casamento do Meu Ex By: Jorge Cruz Jr. Assistir a um filme propositadamente nonsense é uma das experiências mais divertida para amantes do cinema. Situações inusitadas ou atitudes extraordinárias de personagens rendem boas risadas, como no caso de “Borat” ou do início da carreira de Woody Allen no cinema. Porém, quando uma produção cinematográfica assume certa seriedade, exigindo respeito do espectador, a tolerância a absurdos diminui na mesma proporção. Dito isso, assistir “O Casamento do Meu Ex” da maneira pretendida por seus realizadores é frustrante ao extremo. O filme acompanha a reunião de sete jovens adultos outrora conhecidos como Os Românticos (o título original é justamente “The Romantics”), para o casamento de dois deles: Lila (Anna Paquin, da série “True Blood”) e Tom (Josh Duhamel, de “Transformers”). A trama é focada em Laura (Katie Holmes, de “Batman Begins”), que teve um caso com o noivo até o dia em que este pediu a melhor amiga dela em casamento. Ela está perdida por não entender o motivo de voltar de Nova York à pequena cidade onde foi criada e encarar olhares de todos na posição de dama de honra do casamento. Perdido não está só ela, mas os responsáveis pelo roteiro e pela escalação do elenco. Para começar, é nítido o equívoco de mostrar o olhar da ”outra” sobre a celebração. Na falta de amarrar as pontas, os escritores acabam por transformar Lila em vilã, por conta das atitudes estranhas tomadas por ela. A primeira, diga-se de passagem, é escolher a mulher com quem dividia o noivo para dama de honra. Quanto ao elenco, o equívoco é ainda maior. Por conta da vacuidade de Lila na trama, Anna Paquin, de tão apagada, perde espaço para Katie Holmes, uma das atrizes mais “sem sal” da história do cinema. Já Chip, personagem de Elijah Wood, é aquele bobo eternamente apaixonado pela amiga. Apesar de viver um clichê de roteiro de John Hughes, o ator é o único que ainda se esforça para entregar uma atuação digna. Esforço que se perde frente às intermináveis brigas de Tom com a noiva e a ex.

 Não faltam os coadjuvantes egressos da televisão, Dianna Agron (série “Glee”) e Adam Brody (série “The O.C.”), além de Malin Akerman (“Watchmen”). Mas o pior é reservado a Josh Duhamel, que sofre momentos constrangedores, principalmente nas passagens em que fica batendo boca com Katie Holmes. Por fim, o que dizer de Candice Bergen (de clássicos como “Quando é Preciso Ser Homem” e “Ânsia de Amar”) em uma ponta de luxo, com caras e bocas que contrariam toda sua carreira no cinema? Reuniões de família e amigos para casamentos, pessoas bêbadas discursando nas festas pré-cerimônia, cenas longas, entre outras coisas. Elementos que há um bom tempo os filmes norte-americanos reciclam com pouco a acrescentar. Isto é “O Casamento do Meu Ex”. Se algo sobra para destacar, são as peculiaridades de um roteiro sem rumo, sobre as atitudes sem nexo de um grupo de adultos. Eles passam o final de semana inteiro brincando de serem adolescentes irresponsáveis, deixando de lado o sentimento de outras pessoas e ignorando virtudes que a experiência sempre nos traz. ..

 A KATIE NAO E APAGADA E ESTE CARA E UM IDIOTA TOTAL

ACHO QUE OS CRITICOS SO GOSTAM DE FALAR MAL E NAO VER COMO O FILME E DIVERDADE

A KATIE E OTIMA E PRONTO

3 thoughts on “OS CRITICOS FORAM HORRIVEIS AO FALAR DO NOVO FILME DA KATIE QUE ESTREIA HOJE

  1. Bom, que a katie é linda e tem uma filha linda ninguem pode negar…mas o que temos visto infelizmente é que depois de “dawson’s creek” os projetos dela nao têm sido lá essas coisas…

  2. Katie holmes é uma atriz de coragem. Está tentando bravamente fazer a diferença como atriz. Trabalha também com moda e se mostra uma mãe dedicada. Tudo isto faz diferença neste mundo sinico em que vivemos. Não entendo os críticos e nem hollywood. Seria por causa de Tom? Que até hoje não recebeu nenhum oscar? Mesmo fazendo por merecer? Acho que katie merece todo respeito como atriz, mulher e mãe!

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s