KATIE HOLMES ESTA COM ANOREXIA

E A NOTICIA MAIS TRISTE QUE DOU NO MEU BLOG, SEMPRE MIM PERGUNTEI QUAL O PREÇO PELA FAMA, ELA VALE A PENA E ESTO QUE E BOM NO MEU BLOG EU TENTO MOSTRAR O MELHOR DAS CELEBRIDADE MAS MAIS UM VEZ TENHO QUE MOSTRAR O PIOR.

SERA QUE VALE A PENA?

One thought on “KATIE HOLMES ESTA COM ANOREXIA

  1. Pingback: O BLOG KATIE HOLMES E SURI LAMENTA A SEPARAÇAO DE KATIE HOLMES E TOM CRUISES MAS ESTA FELIZ E ALIVIADO PELA KATIE TER SE LIVRADO DE UM CASAMENTO CHEIOS DE PRESSÂO E REGRAS « KATIE HOLMES SURI E CIA..

Leave a Reply

