VC JÁ ABRAÇOU SEU PAI HOJE.

Cássio Reis  e noah

Em primeiro lugar me sinto privilegiado em ter um filho tão amado e querido. Que me enche de sorrisos todos os dias, me faz respirar fundo, acelera meu coração, me arrepia de saudades e me fez entender o verdadeiro sentido da palavra amor! Sempre digo que nasci para conhecer Noah. A cada dia que passa tenho mais certeza disso.

Rodrigo Lombardi

Sidney Sampaio

Tiago lacerda

Chico Anysio que ensinou o filho a ser um otimo ator

Jonatas faro e papai novo sem experiencia mas muito apaixonado pelo filho

David Beckham um pai presente

kaka

puxa ele e um exemplo que fale a pena lutar pra ter uma família estavel
Henri Castelli 

Um pai muito bringalhao
Dean cain deixou a fama e a carreira de lado pra cuidar do filho

One thought on “VC JÁ ABRAÇOU SEU PAI HOJE.

Leave a Reply

