Jessica alba diz que corpo nunca se recuperou da primeira gestação

A atriz, de 30 anos, disse em entrevista à revista Allure do mês de julho que inveja a boa forma da modelo brasileira Gisele Bündchen após a gravidez. Segundo Jessica, seu corpo nunca se recuperou da primeira gestação. “Não consigo voltar ao peso que tinha antes. Meu corpo está simplesmente diferente, os jeans fecham de outra forma e o caimento das roupas é outro”, revelou, antes de classificar o caso da modelo como exceção. “É um milagre o que ocorre na gravidez, mas depois você fica definitivamente mudada. A não ser que você seja Gisele Bündchen.” 

mas honestamente ela continua linda e verdade que durante a gestação nosso corpo muda.

mas ela também ta quase ganhando ja esta no oitavo mes.Mas ela afirmou que come muito durante a gravidez

No programa, o apresentador quis saber sobre os hábitos alimentares de Jessica, já que ela está prestes a dar à luz. “Eu adoro melancia, eu sonho com isso sempre. Eu corto uma melancia em quatro pedaços porque fica mais fácil de comer. Não importa se eu terei uma dor de estômago, eu como uma melancia inteira”, confessou.

 

 

 

One thought on “Jessica alba diz que corpo nunca se recuperou da primeira gestação

Leave a Reply

