REVOLTADA COM KATIE HOLMES E TOM CRUISE

Outro dia eu tava pensando eu amo adoro a katie e o tom, mas veio na minha cabeça eles não ajudam  muito o próximo eles estão sempre pensando mais neles a katie por exemplo só pensa em emagrecer e chega ao ponto de ficar anorexia eu não vejo eles em nenhum projeto humanitário, eu como fã deles acho que eles deveriam fazer um bem maior a humanidade e para só de pensar neles e na roupinha fashion da suri

Sera que ate hoje eles não perceberam que ela odeia paparrazi

Nem tem desculpa de falar a por que somos famosos não tem jeito, juro eu posso contar as vezes que vi fotos dos filhos gêmeos da angelina jolie e os filhas do matt damom e as filhas da jennifer garner sempre que sao fotografadas estão felizes por que tem vezes que a suri  ta revoltada,  por que a suri tem a obrigaçao de ser a celebridade mirim numero um,

A suri não gosta disto

Eu nunca vi a violet affleck triste ou brigandoNESTE DIA DAS CRIANÇAS EU QUERO FALAR QUE CRIANÇA TEM QUE SER CRIANÇA TEM QUE BRINCAR SE DIVERTI

ELES PODERIAM PELO MENOS TENTAR SEGUIR O EXEMPLO DE ANGELINA JOLIE

NO HOSPITAL NA LIBIA

NOS PAISES  MULÇUMANOS NA TURQUIA

NO DIA MUNDIAL DOS REFUGIADOS NO ESTADOS UNIDOS

Angelina Jolie e Brad Pitt doam US$ 340 mil para crianças da Somália

 Casal de atores demonstrou sua solidariedade ao país africano

FONTE QUEM Online

Getty Images

Conhecidos por suas ações humanitárias, Angelina Jolie e Brad Pitt demonstraram mais uma vez sua solidariedade aos mais necessidados.

De acordo com nota publicada nesta segunda-feira (10) pelo site “Celebrity Gossip”, o casal doou 340 mil dólares para a Somália.

A doação foi feita através da humanitária Initiative Just Relief Aid, organização que presta cuidados médicos às crianças desabrigadas do país africano.

TUDO BEM QUE A ANGELINA JOLIE NAO E A SANTA EU TAMBEM ACHO QUE ELA NAO E PERFEITO

GENTE ELA DEIXA A SHILOH USAR ROUPA DE HOMEM MAS ELA PENSA NO PROXIMO E ESTO CONTA MUITO.

Fotos site angelina jolie brasil

Leave a Reply

