Katie Holmes é capa da Marie Claire

posou para a capa da edição de novembro da revista Marie Claire norte-americana. Na entrevista que concedeu á publicação, a atriz comentou sobre o crescimento de Suri no meio artístico. “Estando perto desse universo (das celebridades), minha filha entra em contato com pessoas incrivelmente talentosas, pessoas que são as melhores no que fazem. Pessoas que eu sonhava trabalhar com quando era criança”, conta.

Katie também comentou que pretende deixar a vida mais simples e pensa em não usar mais telefone celular. “Estou pensando em me livrar dele. Não seria ótimo ter uma agenda telefônica como antigamente? Você vai para seu escritório, faz suas ligações e depois continua seu dia”, brincou.

Sobre os planos que tem para o futuro, a atriz revela: “Me sinto pronta para o próximo capítulo da minha vida e animada para começar uma nova fase. Papéis que eu poderia ter aceitado antes, lugares que eu queria conhecer com a minha filha . Eu quero ser criativa. Mas nada tão rápido”.

Leave a Reply

