O BLOG KATIE HOLMES E SURI LAMENTA A SEPARAÇAO DE KATIE HOLMES E TOM CRUISES MAS ESTA FELIZ E ALIVIADO PELA KATIE TER SE LIVRADO DE UM CASAMENTO CHEIOS DE PRESSÂO E REGRAS

vocês  talvez não mim entenderam mas eu estou feliz com a separação da katie holmes eu honestamente nao aguentava mais ver o que a katie estava se tornando a katie e linda e nos ultimos dias ela estava feia bagunçada deixou a aparecia de lado a suri nao estava mais respeitando a propria mãe tava linguá pra ela no meio da rua, se voces nao entendem minha reação eu mostrarei em foto

QUANDO KATIE SE CASOU ESTAVA SEMPRE FELIZ E SE CUIDAVA ELES SE AMAVAM MESMO, NÃO VOU DIZER QUE NÃO POR QUE EU ACREDITO NESTO KATIE NO COMEÇO DO CASAMENTO COM TOM CRUISES FOI CONSIDERADA UMA DAS MULHERES MAIS ELEGANTES DO MUNDO

ELA REALMENTE ESTAVA BEM

MAS LOGO COMEÇARAM OS RUMORES QUE KATIE ESTAVA COM ANOREXIA QUE ELA NÃO ESTAVA BEM 

O BLOG KATIE HOLMES E SURI FEZ VARIAS REPORTAGEM SOBRE ESTE ASSUNTO

https://katiesuri.wordpress.com/2011/07/20/katie-holmes-esta-magra-demais-ela-precisa-de-ajuda-urgente/

https://katiesuri.wordpress.com/2011/07/01/katie-holmes-faz-dieta-radical-para-conseguir-mais-papeis-em-hollywood/

https://katiesuri.wordpress.com/2011/07/19/katie-holmes-esta-com-anorexia/

EU SABIA QUE ELA NÃO ESTAVA BEM

DEPOIS A DESOBEDIÊNCIA DE SURI, NA RELIGIÃO DE TO CRUISES CRIANÇA TEM QUE SER TRATADO COMO ADULTO E TEM QUE FAZER O QUE A CRIANÇA QUER

EXPOSIÇÃO DA MÍDIA DEMAIS, KATIE QUER QUE A SURI TENHA UMA VIDA NORMAL COMO UM CRIANÇA NORMAL TOM QUER QUE ELA SEJA TRATADA COMO SUPER ESTRELA MIRIM

KATIE NOS ÚLTIMOS DIA LARGOU DA APARÊNCIA SO ESTA FAZENDO FILMES RUINS SEMPRE COMO COADJUVANTE NUNCA MAIS ELA FEZ UM FILME BOM DE VERDADE O ULTIMO FOI O BATMAN EM 2005

ELA SEMPRE QUIS COLOCAR SILICONE MAS NA RELIGIÃO DO TOM E CONTRA

KATIE DE ALGUNS MESES PRA CA LARGOU DE SE PREOCUPAR COM SUA APARECIA

A KATIE SE TORNOU A SOMBRA DO QUE UM DIA ELA FOI.

EU ACREDITO QUE COM O FIM DESTE CASAMENTO QUE PRA KATIE FOI INFELIZ, POR MAIOR PARTE PELA RELIGIÃO DO TOM EU ESPERO QUE ELA SEJA FELIZ AGORA ELA POSSA CUIDAR DA SURI.

Leave a Reply

