Pais de katie estão aliviados com a separação

divórcio entre Tom Cruise e Katie Holmes ainda vai render muito nos tribunais. Segundo o TMZ, a atriz quer dar entrada nos papéis no estado de Nova York porque a Justiça aí costuma ser mais favorável à mãe do que na Califórnia. Por outro lado, Tom quer evitar que o processo corra em NY a qualquer custo porque os impostos aí são os mais altos dos EUA.

Ainda segundo o site, embora Tom Cruise esteja tentando evitar que Kate Holmes alegue que atualmente mora em Nova York, em agosto do ano passado, ele doou um apartamento na cidade para a mulher. A jogada, na época, teria sido apenas um ajuste tributário, mas agora pode complicar a vida do ator já que a atriz está usando justamente esse apartamento para estabalecer residência em Nova York e fazer com o que processo corra aí.

Pais de Kate ‘aliviados’ 
Polêmica financeira a parte, os pais de Kate Holmes estariam aliviados com a separação. Segundo o site “Radar Online”, Martin e Kathleen Holmes estão “tristes, mas aliviados” com o fim do casamento da filha. Segundo o site, os dois esperam ter de volta a filha “feliz e independente”, como era antes do casamento.

“Foi difícil para os dois assistirem, nesses anos, Katie ser controlada por Tom. Eles sentiram que estavam perdendo sua filha. Então, esse é o lado bom do divórcio: ter a velha Kate de volta, forte e independente, que tinha desaparecido depois do casamento”, disse uma fonte ao site.

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s