Katie Holmes acha que está sendo vigiada por investigadores cientologistas

Atriz entrou com pedido de divórcio de seu marido Tom Cruise – um devoto da famosa fé sci-fi, a Cientologia – na semana passada, mas agora está preocupada que suas ações estejam sendo monitoradas devido a um carro estacionado em frente de seu prédio em Nova York, com homens dentro de “aparência suspeita”. 

 
“Cerca de três dias antes do divórcio foi anunciado que um SUV Mercedes estava estacionado fora do apartamento de Tom, em Greenwich Village”, uma fonte disse ao jornal The Sun. 

 
“Eles estavam sentados cerca de cem metros da casa, uma dupla de aparência suspeita usando óculos de sol. Quando Katie saiu, eles tentaram segui-la discretamente. Era óbvio que eles não eram paparazzi ou da imprensa. Pareciam ex-militares ou policiais e estavam carregando uma câmera digital de bolso.” 

 
Correndo atrás da custódia legal e residencial exclusiva de sua filha Suri de seis anos de idade, Katie ficou tão ansiosa que pediu para seus próprios seguranças tirar fotografias dos homens e mandá-los à polícia.” 

 
A fonte acrescentou: “O segurança de Katie saiu e começou a fotografar os homens, então, a polícia foi chamada e foram até o carro para perguntar o que eles estavam fazendo.” 
Acredita-se que a atriz de 33 anos ficou cansada da devoção de Tom com a quase-religião, fazendo com que ela pedisse o divórcio já que quer o melhor para sua filha.

 
“Katie só quer o melhor para Suri. Isso é terrível para ela, mas ela está sendo muito corajosa. É uma situação complicada para Katie…” 

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s