Katie Holmes tinha que andar com seguranças dentro de casa

A separação de Tom Cruise e Katie Holmes foi o grande assunto na imprensa internacional no final de semana. O Sunday MIrror publicou, no domingo (1), algumas das razões pelas quais Katie teria decidido se separar do ator.
 
Seguranças em todas as portas: A presença de seguranças em todas as portas da casa seria um dos motivos para o divórcio. Segundo o Mirror, ela não tinha privacidade em nenhum local, já que até para andar de um cômodo para o outro, em sua própria casa, ela teria que ser escoltada por eles.
 
Sempre separados: De acordo com a publicação, Katie e Tom já não dividiam os mesmos lugares no apartamento de Los Angeles. Ela preferia ficar afastada do ator a maior parte do tempo.
 
Controle da carreira: Tom também estaria decidindo os papéis que Katie poderia ou não fazer nos filmes. Caso ele não concordasse com algo, ela não poderia assinar os contratos.
 
Troca de nome: Tom também teria deixado a ex-mulher chateada ao dizer que ela “deveria se chamar Kate, e não Katie”.
 
Criação de Suri e cientologia: Katie, segundo a publicação, julga Tom um fanático pela cientologia. Eles estariam discutindo o tempo todo, já que ela estaria querendo dar limites a Suri, enquanto o ator estaria exigindo que a filha fosse tratada como um “pequeno adulto”. Na cientologia, a criança pode tomar suas próprias decisões, afirma a reportagem.
 

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s