katie holmes pra revista Elle “Eu sei quem eu sou, onde estou e onde quero ir, e é nisso que quero me concentrar

Katie Holmes já desejava uma “nova fase” em sua vida, antes mesmo de pedir o divórcio de Tom Cruise, e talvez afastar-se da Cientologia, apesar das negativas de pessoas próximas do ator americano, um membro proeminente da controversa organização religiosa.

A atriz de 33 anos falou sobre esta vontade de mudança em uma entrevista à edição americana da revista “Elle”, seis semanas antes do anúncio de que havia iniciado o processo de divórcio.

“Eu sei quem eu sou, onde estou e onde quero ir, e é nisso que quero me concentrar”, explicou Katie Holmes para a revista de moda, de acordo com trechos divulgados no site da publicação.

“Eu me sinto muito melhor comigo mesmo. Eu me acho mais sexy. Quando temos 20 anos, nós tentamos compreender e aceitar tudo. Agora, eu começo a crescer”, acrescentou a atriz de 33 anos. “É como uma nova fase”.

A atriz explicou que Tom Cruise, 50 anos, não a ajudou em nada a avançar em sua carreira. “Nada é concedido”, ressaltou. “Pelo contrário, nestas circunstâncias, com esta exposição, é preciso trabalhar muito mais”.

A entrevista completa só será publicada em agosto, mas a “Elle” já divulgou a manchete da edição: “Katie Holmes revela novamente o seu lado sexy”.

Uma foto da atriz também foi divulgada, no estilo femme fatale, longe da imagem de adolescente que ela transmite desde a série “Dawson’s Creek”.

Katie Holmes se mudou para Nova York depois de ter pedido o divórcio. Desde o fim de semana passado, caminhões de televisão e fotógrafos estão acampados em frente ao prédio da 7ª Avenida, seu novo endereço.

Audiência 

O anúncio da separação de um dos casais mais famosos de Hollywood levantou questionamentos na imprensa americana sobre o papel desempenhado pela Igreja da Cientologia na educação da filha dos dois atores, Suri, de seis anos de idade.

De acordo com o jornal “Los Angeles Times”, esta teria sido a questão principal para o processo iniciado por Katie Holmes.

A Cientologia negou na segunda-feira, dia 2, as informações que afirmam que a seita teria organizado uma vigilância de Katie Holmes e Suri.

Katie Holmes, contudo, acredita que a Cientologia representa uma uma ameaça e teria criado uma ‘força-tarefa’, composta de homens “misteriosos” e veículos, para mantê-la sob controle, de acordo com o site “TMZ”, que citou fontes ligadas à atriz.

O site especializado em notícias de celebridades acrescenta que Katie Holmes não concorda com Tom Cruise sobre a iniciação de sua filha na Cientologia.

Fontes diretamente ligadas a Tom Cruise disseram ao “TMZ” que o processo de divórcio não tinha relação com a organização religiosa. mas que, ao contrário, Katie estava totalmente comprometida com a Cientologia.

“Ela estava entusiasmada e queria participar de bom grado e com prazer”, disse uma dos informantes.

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s