Filha de Michael Jackson chama o tio de ‘mentiroso’ pelo Twitter, diz site

Paris Jackson não quer saber de ficar calada e usou o Twitter, nesta quarta-feira, 18, para chamar de mentiroso um de seus tios, Randy Jackson.

Explica-se: de acordo com o “TMZ”, na noite da terça-feira, 17, uma carta em nome dos irmãos Randy, Jermaine, Janet, Tito e Rebbie Jackson que vazou na internet, na qual o grupo pede que John Branca e John McClain, que controlam o espólio de Michael Jackson, peçam demissão do cargo, alegando que os dois não só falharam em seus deveres como também se aproveitaram da família e causaram estresse e teriam provocado até um mini-infarto a Katherine Jackson, matriarca do clã.

No mesmo dia do vazamento, -pelo Twitter, Randy Jackson confirmou a autoria da carta.

Nesta quarta-feira, 18, no entanto, Paris usou sua própria conta no Twitter para desmentir a história. “Eu vou esclarecer neste momento que as coisas que foram ditas sobre a minha avó são apenas boatos e que nada aconteceu. Ela está completamente bem”, escreveu.

Logo depois, a filha do meio de Michael continuou: “Eu gostaria de saber quem inventou esse boato… Eu vou defender minha amada avó com todas as minhas forças, ainda que seja de membros da minha própria família.”

Como se não bastasse, minutos depois, Paris enviou uma mensagem direcionada a Randy. “Olá, querido membro da minha FAMÍLIA, eu não gosto de você falando para todo mundo coisas que não são verdade, muito obrigada”, completou. Quando questionada por outro usuário do Twitter de que deveria ter mais respeito com o próprio tio, Paris retrucou: “Talvez ele devesse ter mais respeito com a própria mãe.”

Desde então, Paris deletou as últimas mensagens de sua conta no microblog.

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s