Kristen Stewart não só traiu Robert Pattinson mas todos os fãs da saga crepúsculo

a  revista “US Weekly” publicou em sua matéria de capa fotos da atriz e do diretor aos beijos no último dia 17 de julho. Nas imagens, a namorada de Robert Pattinson, 26, aparece abraçada com Rupert Sanders, 41, casado com a modelo Liberty Ross, 33. Na revista, é possível ver Kristen aos beijos com Rupert em um carro, e depois trocando carinhos em um parque no último dia 17 de julho

PRA MIM FOI A COISA MAIS BAIXA E TRAIÇOEIRA QUE ELA PODERIA FAZER

EU ESTOU FALANDO  COMO FÃ

ESTOU TRISTE E DECEPCIONADA

“Eles estavam beijando feito loucos!”, disse o fotógrafo. “Pareciam incansáveis! Ele estava mais cauteloso. Ela estava entregue ao momento. Estava claro que só estava pensando nisso”. De acordo com a publicação, quando alguma pessoa se aproximava, a atriz e o diretor se afastavam. Depois do encontro, Kristen deixou Rupert em casa e os dois se despediram com um beijo. Em seguida, Kristen teria seguido para a casa de Pattinson. Representantes da atriz não quiseram comentar o ocorrido.  ELA AGIU MUITO ERRADO O DIRETOR E CASADO E TEM DOIS FILHOS PEQUENOS

5 thoughts on “Kristen Stewart não só traiu Robert Pattinson mas todos os fãs da saga crepúsculo

  1. q isso kristen a q troco vc fez traír o robert e o pior e com homen casado coitado do robert deve ta com o coração partido poxa ele deve estar pensando q nao caiu a ficha da trairagem da kristem então eu e milhares de fãs dele tambem quanto dela estamos do lado do rob nesse momento se eu estivesse no lugar dela eu nunca faria isso para satisfazer o desejo de fazer amor kristen saiba q vc decepcionou eu e milhares de fãs tu fez o robert de corno chifrudo vc é uma mascarada mentirosa robert força por que eu tenho certeza a kristen nao te merece vc pode arrumar uma pessoa melhor do q ela e olha vc esta certo de nao perdoar essa traição eu tambem faria o mesmo robert e kristen os casais mais belos de holyowd se passou como namorada de robert partison deu 2 par de chifres para ele olha kristen vc é uma antipatica mesmo mentida fuma e ainda depois diz q quer ter filhos c/ele fala sério eu deixei de ser sua fã mas nao sei da sua razão por ter feito isso mas seja o q for vc fez muito mas robert esquece essa kristen

  2. só uma coisa q eu falo o rober nao merecia isso mas a kristen deve ter o motivo dela nao vamos jugar as pessoas vou continuar sendo fãs deles um beijo kristen e para vc tambem robert aguenta essa amigo Vc consegue Esquecer essa traição e bola para frente por que a vida segue

  3. eu fico me perguntando pq essa kristen foi fazer isso com o robe se eu estivesse no lugar dela nao aprontaria essa cachorrada com ele até pq ele é um gato e aquele amante dela cineasta é orrível deus que me livre ja o rob tem tudo de bom é rico,lindo e maravilhoso e ela nao merece o homen q tem quer dizer o homen que tinha kristen eu era sua fã e milhares de pessoas tambem pode saber q a metade do seus fãs também mas essa metade não é mas e nem eu eu só sou fã de quem nao foi traído por exemplo o robert partison fora kristen e robe esquece ela por q ela nao tem merece nem um fio de seu cabelo muitas pessoas kristen queriam ta no seu lugar com um gato desses mas voce nao soube valorizar esse homen maravilhoso te amo rob

Leave a Reply

