Uma carta do ator Guri Weinberg da saga Crepúsculo Amanhecer parte 2

Guri Weinberg faz o papel do Vampiro romeno no novo filme da saga crepúsculo e ele escreveu em seu blog um pouco de sua vida e uma tragedia que mudou ela.

A guerra entre israelenses e palestino.

Eu mudei de idéia 20 vezes em relação ao assunto deste blog. Originalmente, eu ia escrever sobre a Itália e ItaCon. Eu queria se concentrar no que as convenções eram como de uma da perspectiva do ator. Essa perspectiva abriu a caixa de Pandora, porque eu não sou apenas um dos “novos” atores para a Saga Crepúsculo, eu sou novo para este tipo de recepção pelo público.

Assim, para explicar o meu ponto de vista, eu preciso compartilhar alguns detalhes da minha vida, pré-e pós-Crepúsculo Twilight. Isso pode ter um pouco escuro, definitivamente, não na “GFYS” veia por favor, tenha paciência comigo.

Quando eu era um mês de idade, meu pai foi assassinado. Moshe Weinberg era o treinador de wrestling da equipe israelense de 1972 em Munique. Nos Jogos Olímpicos daquele ano, membros da OLP (“Setembro Negro”) sorrateiramente na Vila Olímpica no meio da noite, identificou a habitação para a equipe de Israel e levou 11 atletas do refém em um espetáculo público que foi ao ar em todo o mundo. Para fazer uma declaração de sua determinação para alcançar suas exigências, esses seqüestradores jogaram o corpo nu e morto de meu pai para a imprensa de fotografar.Meu pai tinha sido morto por tentar lutar contra os sequestradores – duas vezes.

Para alertar os reféns israelenses contra movimentos semelhantes, eles jogaram o corpo de halterofilista Yousef Romano no chão da sala dos reféns foram realizadas dentro Ele era um outro membro da equipe israelense, que tentou lutar de volta logo depois meu pai, apesar de ter passagem livre para escapar sem danos. A imprensa, os meios de comunicação, os visitantes, os atletas, em todos fato estava ciente da situação se desdobrando bem diante de seus olhos – nove atletas reféns na vila olímpica e 2 membros da equipe já está morto como os Jogos Olímpicos continuou. A situação terminou tão mal quanto qualquer um poderia imaginar … os restantes nove atletas israelenses foram mortos / assassinados em um tiroteio entre Setembro Negro ea polícia alemã no aeroporto de Munique, em uma tentativa de resgate mal estragado. A marca olímpica de paz e civilidade entre todas as nações na terra, no espírito de excelência no esporte e na competição foi para sempre destruído.

Então, eu cresci no centro de um debate maior sobre o conflito israelo / palestiniano, pelo menos se sentia assim para mim. As famílias dos 11 Munique (como veio a ser chamado) fez imprensa muitas vezes como eu cresci, sempre buscando a ganhar um momento de silêncio na abertura e encerramento do comitê olímpico em nome dos 11 homens assassinados. Por causa do intenso debate e divisão sobre o conflito israelo / palestiniano, estes 11 homens que tinham conquistado um lugar nos Jogos Olímpicos não seria imortalizado nos Jogos Olímpicos. Essa lembrança sombria era importante para as 11 famílias como nós queríamos que eles lembrado por ser atletas olímpicos e tudo persistência, sacrifício e da excelência que infere – e não vítimas de um debate político. No entanto, era impossível discutir esse desejo na imprensa, não importa quantos anos se passaram, sem a conversa em espiral retórica política e debate. Além disso, a opinião pública sobre os israelenses podem ser searingly denegrir e insensível, dependendo da sua Afiliação política. Ao longo dos anos, ele usava todos nós para baixo – nós éramos as famílias de luto nossas perdas não, analistas políticos, então a maioria de nós parou de discuti-lo completamente. A vida tornou-se relativamente calmo para mim, salvar a ameaça de morte estranha … ou três.

Minha mãe e eu tinha estendido estadias em Nova York e Montreal durante minha infância, finalmente se estabelecer em Los Angeles quando eu estava começando o ensino médio. Enquanto eu vivia em países de língua inglesa, até este ponto, nós sempre voltou para Israel por um tempo assim que eu estava constantemente a ajustar entre Hebraico e Inglês. Eu ainda não estou assim tão grande em qualquer um. No entanto, eu quis tão longe de uma carreira no esporte como eu poderia começar o mais velho eu fico – o que significava, para mim, agindo. Eu precisava ir além da sombra do meu pai e os Jogos Olímpicos. Eu precisava encontrar meu próprio caminho. A ironia é que, se ele teria vivido, meu pai provavelmente teria gostado de mim para treinar como um lutador e esquecer o “meshugena” coisa atuação.

Bem, alguns anos foram difíceis para mim quando cheguei aqui. Um era o meu MUITO forte, dialeto de espessura israelense. Leitura / escrita de Inglês foi outro desafio, é uma linguagem LOUCO para aprender. Gírias e bordões eram difíceis, ele simplesmente não fazia sentido com as minhas definições formais de palavras em inglês. Por exemplo, “Heads Up!” foi aprendido da maneira mais difícil – eu pensei que você estava realmente deveria colocar a cabeça erguida, não pato. Aquele deixou uma marca com certeza.

Outra questão era preconceitos pessoas em que os EUA tiveram sobre os israelenses. Eu conheci uma mulher depois de ver um jogo numa noite que foi tão amigável, SO gratuito … até que ela descobriu Eu nasci em Israel (eu tinha começado a perder o sotaque até agora) Quando ela descobriu, ela me chamou de terrorista. A ironia era tão impressionante, fiquei sem palavras. Eu conheci uma mulher de destaque na indústria do entretenimento, um israelense, que sem rodeios me disse que eu deveria voltar para Israel – o clima não era bom em Hollywood para os israelenses. Eu conheci radicais em ambos os lados do corredor político que me fez questionar se esses politicos aqui nos Estados Unidos eram diferente do que o partidarismo político em Israel. No entanto, eu tinha crescido uma pele muito grossa para esse problema agora. Honestamente, eu faço política de amor ainda – mas eu não sou um fã de partidarismo por causa de partidarismo. Faz-me querer ser um contrarian para a questão de ser contrário. Confie em mim – ser demasiado rígida em suas crenças, sem capacidade de ver o outro lado é mortal. Pelo menos para o meu pai.

Eu conheci minha esposa. Ela era uma atriz em um show que eu assisti e amei e fui agredido por um momento. Na verdade, eu já tinha desenvolvido uma queda por sua personagem no show. Em nosso primeiro encontro, ela me disse para derramar o feijão sobre a minha vida. Eu estava tão arma tímido sobre dizer às pessoas a minha história, mas normalmente com ela, ele só saiu de uma só vez. Ela olhou para baixo depois que eu terminei, tomou um grande gole e disse: “Merda. Eu não sou nenhum onde perto emocionalmente estável o suficiente para você …”

Mas ela era.

Ela me convenceu a terapia. Ela me convenceu a fazer improvisação no The Groundlings, seu antigo reduto de idade.Ela me convenceu a seguir a minha paixão pela fotografia, pintura e escrita. Mais do que tudo, ela manteve-me a olhar para o futuro e seguir meu coração. Quando eu trabalhava como ator (ou não), ela estava sempre ali, torcida e, por vezes, a verificação da realidade. Ela me manteve sã e ela ficava me … agir. Ela é o amor da minha vida, meu melhor amigo eo parecer procuro sempre e respeitar. Ela aqueceu meu coração mais do que qualquer coisa quando os fãs de Twilight na Itália abraçou tão fortemente quando ela veio comigo para ItaCon. Eu amo as mulheres para saber como eles trataram a minha esposa.

Voltar à linha do tempo da minha vida e um evento que mudou tudo. Quando eu tinha 33, fui convidado a jogar o meu pai no filme de Steven Spielberg, “Munique”. Estranhamente bastante, meu pai tinha sido 33 anos quando ele morreu.Assassinato do meu pai não era um evento de luz ou insignificante na minha vida e eu tinha lutado muito para trazer o encerramento para mim. Eu vi a carga emocional que recria o assassinato do meu pai pode acarretar para mim e mais do que qualquer coisa que eu vi mais trabalhoso imprensa, contencioso no meu futuro. Minha esposa disse: “Faça isso, se você acha que pode. Spielberg é capaz de filmar as cenas de reféns bem e, especificamente, o que pode ajudá-lo a obter algum fechamento em tudo isso. Diga a imprensa para GFTS. Eles ficaram todos os comentários de você o que elas precisam sobre este assunto. Você sabe o que idéia? melhor. Diga-lhes para falar comigo para que eu possa dizer-lhes para mijar para cima de uma corda. ” A imprensa fez prosseguir, mas eu não lhes disse para irritar-se uma corda. Eu fiz ignorá-los e se recusam a maioria dos pedidos de entrevista. “Munique” não foi uma jogada de relações públicas, este foi profundamente pessoal e eu queria mantê-lo dessa maneira.

Era um conjunto excepcionalmente emocional – atores ea tripulação – a filmar aquelas cenas de reféns. O ator que matou o meu “personagem” desmoronou em meus braços, em lágrimas, enquanto Steven gritou “Cut”. Todos nós temos uma ligação sobre essa experiência / filme que é difícil de explicar. Mas, “Munique” é um blog diferente. Na verdade, é alguns blogs. Foi, francamente, a coisa mais difícil que já fiz e também o mais gratificante.

Como você pode imaginar, comecei a trabalhar como ator com mais freqüência depois. Trabalhar para Spielberg irá abrir as portas para um ator profissional. Uma vitória realmente veio através de Adam Sandler. Eu fiz o teste para “Você Não Mess with the Zohan” e estava errado para o papel apenas sobre cada. Eu sabia, eu simplesmente amei Adam Sandler e queria trabalhar com ele – a qualquer título. Eu improvisei minha audição inteiro (obrigado, Groundlings!) E foi surpreendido por todos os risos na sala. Eu reservei o filme e mais tarde soube que Adão pensou que eu era muito engraçado e criou um “papel” para mim assim que eu poderia pendurar no set com Adão e sua posse (o Golfo mais. Divertido. SEMPRE) e fazer uma tonelada de dinheiro em resíduos . Toda vez que recebo um valor residual, eu sempre digo um pouco “obrigado” a Adam por ser um cara justo.

Depois veio “Breaking Dawn”. Eu fiz o teste e ao contrário de todo o processo de audição outro que eu já estive envolvido, houve apenas a leitura um e depois a oferta veio menos de uma semana depois. Então minha vida mudou novamente.

Eu não sabia nada sobre Twilight antes de eu ter assinado por ele. Eu não tinha idéia do que esperar. Minha esposa e eu assisti todos os filmes da saga e minha esposa resumiu assim: “Ahh. É uma história sobre o amor verdadeiro. Nós sabemos tudo sobre isso …”

Cúpula pediu-me para obter uma conta no Twitter (e do diálogo entre meu empresário e eu como eu estava começando uma conta é também um outro blog – ela é histérica) e inexplicavelmente, minha conta explodiu. Eu não vou mentir. É a merda com medo de mim. Os fãs de Crepúsculo eram muito misterioso para mim neste momento e eu não sabia o que esperar. Haveria meus assediadores habituais que prosperaram em meados de leste conflito? Para a maior parte?Não. A maioria dos fãs estavam mais interessados ​​em Team Edward vs Team Jacob. Os outros? Ehhh … eu bloqueá-los. No entanto, para atender aqueles que sentem que estou brincando sobre mensagens perturbadoras na minha caixa de DM no Twitter – Eu não sou. Infelizmente, ainda existem aquelas pessoas que devem vomitam bile e racismo onde quer que vá.

Dito isto, dizer que toda a atenção do bem público era esmagadora seria um eufemismo extremo. Eu não esperava isso.Eu particularmente não esperava que o nível de afeto que eu receberia apenas por ser uma parte de tudo isso. No meu mundo, a atenção tem sido uma coisa negativa. Agora, é diferente em todos os sentidos. Na verdade, eu encontrei-me ficar emocionado com todos os desejos de aniversário recentes, vídeo e foto homenagens que eu recebi no Facebook e no Twitter. Obrigado, mais do que você sabe, muito obrigado. Você tocou meu coração e eu sempre serei grato por essa chance de ver a opinião pública focado no meu trabalho ao invés de política israelense. Eu sempre vou ser feliz para discutir tantas perguntas de Crepúsculo você pode ter … Eu estou realmente animado para ver a reação dos fãs para algumas surpresas realmente espetaculares. Eu posso ser novo para a dança Twilight, mas vocês todos me entregou uma cerveja na porta … e eu nunca vou esquecer isso.

E a cada GFYS de fãs ainda aquece o meu coração.

fonte http://guriweinberg.com/

2 thoughts on “Uma carta do ator Guri Weinberg da saga Crepúsculo Amanhecer parte 2

  1. guri weinberg the first time I saw the movie was dawn and I’ve loved his work and also found you very funny in interviews and beautiful

Leave a Reply

