O BLOG O MUNDO DO ENTRETERIMENTO CONVERSOU COM OS ATORES CASEY LABOW E GURI WEINBERG SOBRE O FILME AMANHECER PARTE 2

Sabe o que e você acabar de ver o trailer do filme mais esperado do ano e depois de alguns minutos vc conversar com dois atores do filme, foi o que aconteceu comigo
E galera eu falei com a atriz Casey labow e o ator Guri Weinberg

Casey labow faz o papel de  kate Denali

Guri weinberg e Estevan

Eu conversei com eles via Twitter.

O Guri weinberg  falou do filme Amanhecer Parte 2 e seu persongem o steven

Eu perguntei sobre seu personagem

“Há tanta coisa legal nele. Diferente do que o livro em alguns aspectos, mas muito legal.”

“Estou animado para ver o que as reações são para o final …”

A Mensagem no twitter

Ele tambem falou sobre o Brasil e que ele nao sabe se vira na première do  filme aqui no Brasil

E falou que vira na Olimpíadas de 20016 no rio.

A mensagem no twitter

Ele tambem falou do seu colega de elenco o Ator Lee pace

quando eu pedi para ele trazer o lee pace no Brasil ele respondeu assim

“Traser Lee? Eu adoraria …  é muito divertido sair com ele”

Eu falei que o lee ja veio no Brasil e foi a melhor ferias de sua vida, ele respondeu

” nao me surpriende”

Mensagem do Twitter

OBS: O ator lee pace veio ao Brasil duas vezes uma de ferias e outra para divugar a seríe Pushing Daisies.

lee pace em Pushing daisies

Lee pace como Garrett

A Casey labow estava muito emocionada ela so escreveu

“muito obrigado! É tão logo eu não posso acreditar!”

OBS: Ela sempre conversa comigo sobre o lee pace, o filme

eu nao sei como ela me aguenta kkkkkkkkkkkkr

Uma de minhas conversas a com a Casey labow foi tao legal que  saiu no site oficil da saga crepúsculo o foforks

A noticia no Foforcks

http://foforks.com.br/2012/07/casey-labow-se-derrete-por-lee-pace-no-twitter/

Na epóca ela falou sobre o lee pace

@NaylaEmanuele Lee Pace é incrível e eu tive o melhor tempo com ele – Eu tive muita sorte em ele ser meu Garrett!!

Leave a Reply

