Alegria Açucarada

EU TE REBLOGEI VC EM ALGUNS POSTS VC FICA BRAVA E QUE EU ESTOU SEM TEMPO

Planet Suri

KatKat comemorou o aniversário ao lado da Suri e alguns amigos em uma confeitaria chamada Sugar and Plumm :)
Bday

bday2

bday3

bday4

bday5

bday6
Carinha mais fofa!*.*
bday06
Hora de soprar as velinhas!
bday07

bday7bday8

bday9

bday10

bday11

bday12

bday13

bday14

bday15

bday16

bday17

bday18
Os sites diziam que foi uma ‘comemoração simples’ e bem diferente da no ano passado,mas eu acho que não importa o lugar e como comemoramos.O que realmente importa é se estamos ao lado de quem amamos!😉
Amores chamados SuKatParte eterna em mim

View original post

2 thoughts on “Alegria Açucarada

Leave a Reply

