Juju Salimeni discute no instagram por ter sido criticada pelo corpo bombado demais.

Ontem eu estava no Instagram vendo varias fotos de famosos pra postar aqui e eu me deparei com uma foto da ex panict  Juju Salimeni, eu confesso que me assustei um pouco com a foto por que a perna dela estava gigante estava parecendo homem,  parecia uma joaninha, cabeça pequena corpo grande.

Juju Salimeni em ensaio da Mancha Verde em São Paulo
 

Juju Salimeni em ensaio da Mancha Verde em São Paulo (Foto: Leo Franco/ Ag. News)

Eu claro falei que nao achava bonito que isso nao era sex, ela estava  no ensaio da Mancha Verde e parou so pra me critigar por que eu a achei feio a coxa dela, falou que eu tinha uma pança e me chamou de admiradora recalcada de mulheres marombeiras.

jujusalimeni @naylaemanuele eu sou vulgar?? Mas vc posta fotos da sua pança de pochete e nao pensa q vai ser vulgar ne?? vc mostra q é uma admiradora recalcada de mulheres marombeiras!! Vai correr atras do seu preju e vaza!!  10h

EM RESPOSTA A ELA

EU NAO TENHO INVEJA DE MULHER COM CORPO DE HOMEM E MINHA BARRICA E MALHADA MAS NAO ESTRANHA EU NAO TOMO BOMBA PRA TER UM CORPO ESTRANHO COMO O SEU.

Eu hoje cedo eu parei para ver os comentario sobre ela e eu nao estou sozinha em a achar que ela ta ridicula.

comentarios no site Ego

Nilton Oliveira em 22 horas

Juju larga dessa de virar em músculos está horrível, tu era tão linda!

Leandro Silva em 21 horas

Ela já está exagerando na bomba…. está ficando estranha!

Tiago Silva em 19 horas

Pode ser gente boa, legal…. mais o corpo e RIDICULO!!!! PARECENDO HOMEM

Luana em 17 horas

Juju esta muito musculosa, indo no mesmo caminho da Graciane! Ta ridicula!

Marcelo Louzada em 16 horas

A MUIERADA ESTÁ PERDENDO A NOÇÃO DO QUE É BONITO, TA PARECENDO MACHO, MUIÉ QUE É MUIE TEM QUE TER UMAS GORDURINHAS PRA PEGAR, ESSA AÍ VC PEGA SÓ MUSCULO, RIDÍCULA!!!!

Liliane Nascimento em 16 horas

Essas mulheres perderam a noçao do que eh bonito. Tá horrorosa fia!!!!

Robson Barreto em 15 horas

Essas minas com TPM deve esmurrar a parede. Pra que fazer academia pra ficar assim? Uma coisa e fazer academia pra deixar o bumbum durinho e bom pra apertar, outra coisa e querer virar um danny trejo

Luciana K em 15 horas

Que pernas horrorosas, minha mãe do céu, dá medo!

2 thoughts on “Juju Salimeni discute no instagram por ter sido criticada pelo corpo bombado demais.

  1. A juju não aceita criticas…ela e uma fraca…acha q todo mundo tem q achar ela perfeita…e se nao achar… prq e invejosa,recalcada ou outras coisinhas mas p justificar sua insegurança de achar q e unânime!

Leave a Reply

