Tom Cruise e Emily Blunt em foto da ficção científica All You Need Is Kill

Dirigido por Doug Liman, ‘All You Need Is Kill‘ é o primeiro filme a ser rodado no recém-batizado Warner Bros. Studios Leavesden.

A história se desenrola em um futuro próximo, quando o grupo alienígena Mimics atinge a Terra com um implacável ataque, deixando grandes cidades em escombros e milhões de vítimas humanas em seu rastro. Nenhum exército no mundo se iguala à velocidade, brutalidade ou presciência dos guerreiros armados Mimic ou de seus comandantes telepáticos. Mas agora os exércitos do mundo uniram forças para uma última posição ofensiva contra a horda alienígena, sem segundas chances.

O tenente-coronel Bill Cage (Cruise) é um oficial que nunca viu um dia de combate quando é descaradamente rebaixado e depois escalado – destreinado e mal equipado – para o que equivale a pouco mais do que uma missão suicida. Cage é morto em alguns minutos, tentando levar um Alpha com ele. Mas, incrivelmente, ele desperta e volta ao início do mesmo dia infernal, e é forçado a lutar e morrer de novo… e de novo. O contato físico direto com o alienígena o jogou em um túnel do tempo, condenando-o a viver o mesmo combate brutal sem parar.

Mas a cada passagem, Cage se torna mais resistente, mais inteligente e capaz de envolver os Mimics com uma habilidade cada vez maior, ao lado da guerreira das Forças Especiais Rita Vrataski (Blunt), que destruiu mais Mimics do que qualquer pessoa na Terra. Assim que Cage e Rita assumem a luta contra os alienígenas, cada batalha repetida se torna uma oportunidade de encontrar a chave para aniquilar os invasores e salvar o planeta.

O indicado ao Oscar® Cruise (“Missão Impossível”, “Colateral”, “Jerry Maguire – A Grande Virada”) e Blunt (“O Diabo Veste Prada”, “Os Agentes do Destino”) lideram o elenco internacional que inclui também Bill Paxton (“Aliens, O Resgate”, “Big Love”, da HBO),Jonas Armstrong (série “Robin Hood” da BBC), Tony Way (“Game of Thrones” da HBO),Kick Gurry (“Tangle” da Australian TV), Franz Drameh (“Ataque ao Prédio”), Dragomir Mrsic (“Snabba Cash II”), e Charlotte Riley (“World Without End”).

Doug Liman (“A Identidade Bourne”, “Sr. & Sra. Smith”) dirige o filme a partir de um roteiro escrito por Dante Harper, Christopher McQuarrie e Joby Harold, baseado na aclamada obra All You Need Is Kill, de Hiroshi Sakurazaka.

Fonte Cine popImagem

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s